0 Eu Super Indico!!!
























Forever The Sickest Kids



Forever the Sickest Kids (frequentemente abreviado como FTSK) é uma banda de pop punk de DallasTexas, assinada com a Universal Motown Records Group. Tocaram na Warped Tour 2007 de 16 de julho a 10 de agosto. Na edição 228 de Alternative Press, foi nomeada a banda underground número 1 nas “22 Melhores Bandas Underground (Que Provavelmente Não Irão Ficar no Underground Muito Tempo)”. Seu primeiro EPTelevision Off, Party On, foi lançado em 3 de Julho de 2007. Seu álbum de estréiaUnderdog Alma Mater, foi lançado posteriormente em 29 de abril de 2008.
As raízes do FTSK datam de antes da infância dos membros. Marc Stewart (guitarra) e Kyle Burns (bateria) são meio-irmãos. Stewart encontrou Kent Garrison (teclados) no colegial. Quando Garrison foi para a faculdade, encontrou Jonathan Cook (vocal) e Austin Bello (baixo). Durante algum tempo, Caleb Turman e Austin tocaram juntos e chamavam a si próprios de Been Bradley, enquanto todos os outros do FTSK tocavam com o The Flipside. Mais tarde, em 2006, ambos os grupos chegaram a uma criativa fusão, e o Forever The Sickest Kids nasceu.



3 Doors Down




3 Doors Down (também conhecida como Three Doors Down) é um banda de rock alternativo e pós-grunge dos Estados Unidos, originária da cidade de Escatawpa, Mississippi formada por Brad Arnold (vocal e bateria), Matt Roberts (guitarra) and Todd Harrell (baixista). A banda assinou com a Universal Records depois do sucesso de sua música "Kryptonite". A banda vendeu mais de 15 milhões de cds pelo mundo desde seu primeiro álbum, The Better Life, que foi lançado em 2000. Eles fizeram cerca de 300 shows por ano e dividiu palco com outros artistas como Tantric, Lynyrd Skynyrd, Staind, Nickelback, Alter Bridge, Breaking Benjamin, Econoline Crush, Hinder, Seether, Shinedown, Finger Eleven, Daughtry, Jet Black Stare, e Switchfoot.
No dia 09 de fevereiro de 2010, a banda liberou uma nova canção single chamada "Shine" através de mídias digitais como o iTunes, que foi usado em uma promoção para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e está disponível nos pontos de venda digital.Em entrevista á Rolling Stone, Brad Arnold Disse que o álbum é mais pesado que os dois últimos álbuns e menos comercial. Resolvemos fazer algo diferente. " Para mim, é o nosso melhor álbum"- Diz Brad Arnold.

Escape the Fate













Escape The Fate é uma banda americana de pós-hardcore de Las VegasNevada, formada em 2004. O seu primeiro álbum "Dying Is Your Latest Fashion" (morrer é sua ultima moda), foi lançado em 26 de setembro de 2006. O seu segundo álbum,"This War Is Ours" (essa guerra é nossa) foi lançado em 21 de outubro de 2008.
História:
O Escape The Fate surgiu através do MySpace quando Ronnie Radke e Max Green estavam à procura de novos membros após a sua antiga banda ser desfeita. Os dois, pelo MySpace, encontram o guitarrista solo Bryan Money, que estava a procura de banda em Las Vegas, e o guitarrista base Omar Espinosa (ex-Lovehatehero).O amigo e baterista Robert Ortiz entrou por último completando o grupo. Em apenas um mês, os rapazes já eram sucesso em radios locais na cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect.











The Cab

















The Cab é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada, contratado Decaydance Records. Seu primeiro álbum, Whisper War, foi lançado em 29 de abril de 2008. Eles foram chamados de "A Banda Que Você Precisa Saber 2008" pela Alternative Press.















Álbuns

Singles

  • "One of Those Nights" (2008)
  • "I'll Run" (2008)
  • "Bounce" (2008)
  • "Take My Hand" (Remix feat. Cassadee Pope) (2009)
  • "Felicidade Temporária" (2010)

EPs


Switchfoot













Switchfoot é uma banda de Rock Alternativo/Pop Punk/Rock Cristão de San DiegoCalifórnia. A banda é formada por: Jon Foreman(vocaisguitarra), Tim Foreman (baixovocal), Chad Butler (bateriapercussão), Jerome Fontamillas (guitarratecladosvocal), e Drew Shirley (guitarra). Conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Os três guitarristas na frente do conjunto freqüentemente tocam ao mesmo tempo, tirando um som, simultaneamente, sobre a sensibilidade das composições pop de Jon e rematada pelos arranjos de Jerome no sintetizador que contribui com sua raiz de música industrial para o som da banda, eles criam o "som do Switchfoot" - um trituração melódica de som de camadas pesadas apresentando uma experimentação eletrônica, e bastante orientada por ataques fortes dos acordes da guitarra; às vezes interpondo com algumas baladas mais suaves ou um som meio espacial também.
O nome "Switchfoot" é um termo do surf"Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós, esse nome faz sentido." (Jon Foreman responde durante intrevista a Jesus Freak Hideout).[1]
Fazem música para pessoas que pensam; com letras tematicamente filosóficas, baseadas em poemas e perspectivas alternativas. Mas também acreditam que a música pode ser aplicada para dois grupos: uma audiência Cristã e a outra audiência que é "secular." Eles tentam agradar dois tipos de audiência ao mesmo tempo.

Influências:

É evidente nas suas canções as alusões ao trabalho de filósofos como, Søren Kierkegaard e Agostinho de Hipona, nas canções: "Sooner or Later (Soren's Song)" e "Something More (Augustine's Confession)", respectivamente. "Meant to Live", o sucesso do conjunto, foi inspirado pelo poema de T. S. Eliot, "The Hollow Men",[3] enquanto "Stars", o single do álbum,Nothing is Sound, brevemente vê as coisas de uma perspectiva do Descartes, de acordo com Jon.[4]
"Nós nunca nos encaixamos em nenhum tipo de lista de gêneros de música", diz Jon na entrevista dada ao VH1 (rede de TV). Jon acredita que a diversidade da banda é o forte deles. Eles acreditam que extraem tanto do Police e James Taylor, quanto dos Beatles e Stevie Wonder. Nós nunca cabemos em nenhum gênero de música.Compositores como Bono,Bob Dylan e Johnny Cash inspiraram nas letras das canções de Jon




Membros





Seu Cuca









Seu Cuca é uma banda carioca formada em 2000. A banda começou sua carreira no Rio de janeiro, e logo se tornou febre da juventude carioca. Indicada ao Prêmio Multishow (artista revelação) em 2003, teve seu primeiro clipe independente "Onde Você Estiver" por mais de 60 semanas entre os mais pedidos. Formada por quatro amigos, a banda Seu Cuca mescla reggae e rock. Atualmente a banda faz turnê por todo Brasil, em grandes festivais como o Planeta Atlântida e Ceará Music, e é associada principalmente ao Surf, devido à sua mensagem de positividade. Em 2010 a banda comemora seus 10 anos de carreira.

Integrantes:






     Link de  sites da banda:











Lifehouse
















Lifehouse é uma americana alternativa banda de Los Angeles. A banda ganhou notoriedade mainstream em 2001 com o single "Hanging by a Moment" de seu álbum de estréia, No Name Face. O single ganhou um Billboard Music Award de Hot 100 Single do Ano, batendo para fora de Janet Jackson e Alicia Keys para o único # 1 de 2001. Em 2002, eles lançaram seu segundo álbum Stanley Climbfall. Eles lançaram três álbuns mais: o chamado auto-Lifehouse em 2005, quem somos em 19 de junho de 2007 e Smoke and Mirrors em 02 março de 2010.Estes álbuns geraram os singles "You and Me", "First Time" e "Whatever It Takes", que foram todos top 40 hits em os EUA. O grupo inclui Jason Wade (vocais, guitarra), Rick Woolstenhulme Jr. (bateria, percussão), Bryce Soderberg (baixo) e Ben Carey (guitarra).






    • Discografia:


Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger