5 Os cabelos mais estranhos que encontrei na net!!!

que boca em meu bem , imagina como seria o bejo disso
essa mulher tem bolinha na cabeça neh!!
esse dai tava inspirado no dia que corto as madeichas neh , rs.. gostei dos oculos
o bom desse corte é que voce acorda e dorme com seu precioso bonezinho neh..
o moicano mais louco que ja vi
O AMERICANO JOHN REZNIKOFF, GUARDA EM UMA PASTA DE OURO, NOS FUNDOS DE SUA LOJA DE ANTIGUIDADES, A COLEÇÃO QUE CONSIDERA MAIS IMPORTANTE: FIOS DE CABELOS DE PERSONALIDADES MORTAS. PARECE BIZARRO, E REALMENTE É, PELO MENOS PRA MIM, É MUITO BIZARRO MESMO.
nunca vi rastafari mais louco que esse, si liberta
eita jumentinho danado de louco
pras pessoas que gostam de musica, que tal um cabelo estilo violino demais neh rs..

Olha o moicano do cara , acho que eu vou corta o meu cabelo assim tbm




5 comentários:

Lucas disse...

nuus qantos cabelos malucos d:

Unknown disse...

Q' doidoo SHUASHUASHUASHUASHUA

Anônimo disse...

q doideira kkkkkk'xD

GUGA disse...

Q cabelos + doidos eu hein :e

Anônimo disse...

maneiro eses são os cabelos mais doidos do mundo jajajajajjajja :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger