0 Anarbor


Vou falar da banda que conheci a pouco tempo mais que amo incondicionalmente.


ANARBOR




Membros Atuais :

Mike Kitlas(guitarra/base)
Slade Echeverria(baixo e vocal)
Adam Juwig(guitarra/solo)
Greg Garrity(baterista)

Ex- integrante:

Jess Myers

Origem:

Phoenix, Arizona

Gêneros:

Pop Punk, Rock alternativo

Links Oficial:


História:

A banda se formou no ano de 2003.
No dia 17 de Julho de 2003 eles fizeram seu primeiro show na Skateland em Chandler, AZ.
Logo após o primeiro show da banda, que adicionou o baixista Jess Myers.
A banda continuou a tocar por toda a área metropolitana de Phoenix ao longo dos anos do ensino médio.
Em dezembro de 2004, a banda entrou em estúdio com o produtor Matt Grade para gravar seu primeir EP "You Brought This On Yourself"., que foi liberado no local em maio de 2005. Em outubro de 2008, Jess Myers Anunciou sua saída da Banda, devido ao excesso de turnês e eu interesse de ir pra faculdade.

A banda lançou o Free Your Mind em 10 de março de 2009. Com o sucesso, muito esperado, várias canções foram reconhecidos no top 20 da lista Billboard top a cada semana.

Em 2010, a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio de corpo inteiro, intitulado The Words You Don't Swallow.


Televisão :

A música "Let the Games Belgin" foi apresentado em um episódio da série da Mtv the Hills.
Anarbor foi escolhido para compor e gravar a música tema do filme Scooby Doo, a ser lançado em setembro de 2009.Eles filmaram um vídeo da música "You and I", que vai ao ar no Cartoon Network que mostra a música, além de tocar no filme é o trailer.




tune Anarbor "Let The Games Begin" também foi escolhida para ser a canção-tema de "Good Day LA", um talk show nacional transmitido de Los Angeles.


"Let The Games Begin" também foi destaque no show do kickoff NFL, na NBC, durante uma recapitulação da temporada 2008-2009.

"Let The Games Begin" também foi apresentado no episódio "Boards of Glory" em Stoked, um desenho animado no Cartoon Network.

Anarbor competiu na comédia da MTV "Silent Library" que foi ao ar em 21 de junho de 2010.

"Let the Games Begin" foi apresentado em Jersey Shore temporada, um

episódio.

"Passion for Publication" também foi destaque em Jersey Shore segunda temporada, episódio quatro.




Eles já dividiram o Palco com as seguintes Bandas:


A Bigger Lights
The Audition
e muitas outras bandas bem conhecidas.

Por que eu gosto do Anador :

além do motivo obvio que eu literalmente amo rock, eles são incríveis, o primeiro clipe do anador que eu vi foi " Gypsy Woman", e me apaixone, eles são um vicio pra mim, eles tem um som parecido com o do fall out boy e all time low ... outras bandas que amo, se você gosta de rock tenho certeza que vai ama-los , eu também só tenho a agradecer ai meu amigo Danilo por ter me apresentado eles, essa banda é meu mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger