0 E se for Amor....




E se for Amor...

Meu coração tremi só de saber que você existe, ti amar não é o pior risco , e sim a sorte de sentir isso.
Se choro não é por que eu não ti tenho e sim por que sei que  você senti o mesmo por mim, mas se recusa a sentir algo mais forte só por cause dessa tal distância.
Eu penso todo  dia , eu daria minha vida por você? e se eu não desse não seria amor ?
Eu penso nisso todo o tempo , mas respondendo eu daria sim 

Que amor é esse que me faz fazer  coisas que achava que não faria e sentir coisas que pensava que não sentiria, é tão grande que não consigo mais controlar esse amor

E se for amor..valeria a pena correr o risco de ir para um lugar que você nem si quer conheci, um lugar onde você nem sabe que existe...
Eu correria o risco só pra lhe ver, pra ti abraçar, ti beijar e dizer que eu estou ali por você.
E a distancia ?só faz aumenta o que sinto por você! ela só faz lhe querer mais, querer estar com você.
E se for amor, eu agradeço por sentir isso por você...

  C.P.S.

Me prometi que você não vai me esquecer ?Leve o tempo que for pra nós encontrarmos, me prometi?


Esperei o tempo
Falar por mim
Coisas que eu não sei dizer
Olhando pra você
...
Sei que vejo
Você de um jeito que ninguém consegue enxergar
...
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite
....







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger