0 Respeito próprio ou Amor próprio


Respeito próprio ou amor próprio

Isso é o que a maioria das pessoas deveriam sentir consigo mesmo, mas se esquecem disse esperam um dia acontecer algo pra se dar conta que sempre devemos nós amar "ter amor próprio" isso é uma forma de se respeitar e respeitar ao próximo.
Eu amo fulano eu amo sei la quem, mas e você se ama ? se você se amasse não choraria por coisas tolas, ou choraria?
Eu só aprendi a me amar agora e sei que é a melhor coisa que tenho que fazer, chorar? choro sim sou de carne e osso e sofro como todos , quem disse que pra se amar precisa odiar os outros quando você aprender a se amar a se gosta ai sim você verá terá um ponto de vista melhor das coisas. 
Acorde de manha diga que se ama, mande o mundo se danar, e os problemas? livre se deles,resolva quando der, mas agora seja feliz 

Ricardo diz_amor próprio é você se amar se dar valor acima de tudo não  ligar para o que os outros pensam, 
 correr atras do seus objetivos.
O Ricardo resumiu exatamente o que eu quero que vocês entendam e percebam, você em primeiro e os outros em segundo e assim por diante , e se amar em primeiro lugar não é ser egoísta é amor próprio.u-u

Se cuide, se ame, faça algo que você goste, pule, grite, se solte pense em você uma unica vez, e tenha orgulho do que você é.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger